UFOS ONLINE - Todos os dias notícias sobre UFOs, OVNIs e Extraterrestres UFOS ONLINE: Homens de Preto na Vida Real? Frenesi online depois que 'criatura emerge' da perna do policial

1b

2

1

sábado, 14 de abril de 2018

Homens de Preto na Vida Real? Frenesi online depois que 'criatura emerge' da perna do policial

A Foto surgiu no momento em que um grupo de policiais teve um impasse com um motorista - mas algo bizarro aconteceu.Vídeo mostra oito agentes de preto circulando uma pick-up no meio de uma rodovia.Um número de policiais armados se aproxima do veículo e levantam suas armas.
Os policiais de Los Angeles cercam o suspeito e abrem a porta do motorista.
Mas algo incomum acontece com um deles.
BIZARRO: O objeto apareceu do homem

Como ele está fornecendo cobertura para o seu colega, um objeto parece rastejar de fora de suas calças. 

O pequeno SER preto, em seguida, corre para longe, antes de sumir de vista.

O vídeo mostra o restante da operação, pois eles conseguem acalmar a situação. 

As imagens foram originalmente enviadas para o canal do YouTube Truth Seeker, mas desde então foram compartilhadas na página de conspiração The Hidden Underbelly 2.0.
   
E os espectadores ficaram especulando o que poderia ser depois que foi compartilhado com o título "criatura estranha surge do policial". 

Um comentário dizia: "O policial nas costas parecia ter visto a criatura".

E outro acrescentou: "Oh meu Deus, isso é nojento".

Mas outros não estavam tão convencidos e acreditavam que poderia ter sido um pedaço de lixo, ou mesmo CGI.
E você o que acha disto tudo?
Mais um post by: UFOS ONLINE

                                             Veja o Vídeo Abaixo:

Um comentário:

  1. Eu gostei da sua notícia porque eu adoro os Homens de Preto o filme. A verdade eu acho que foi um bom filme porque teve Tommy Lee Jones. Na verdade não sou muito fã do seu trabalho, mas em Apenas o Começo me surpreendeu. Acho que se consolidou como ator e conseguiu encantar ao espectador. Recomendo muito o filme, é um dos Tommy Lee Jones filmes que mais vale a pena ver. Se alguém ainda não viu, eu recomendo amplamente, vocês vão gostar com certeza.

    ResponderExcluir